segunda-feira, 1 de junho de 2009

O brasão


Blogger Artur Dias disse...

com relação a Brasão, não me parece necessário. É coisa ultrapassada, como a busca de um vínculo com alguma origem européia, que, definitivamente, não tem importância. E os laços indígenas e africanos, como ficam. Então vamos adotar um brasão que tenha caroço de tucumã, ferro de solda, canoa etc.

1 de Junho de 2009 09:54

COMENTÁRIO:
Artur, a idéia do brasão é só prá zoar, no mesmo espírito do blog. Como o brasão servia para, digamos assim, inflamar o orgulho das famílias, nada mais justo nós criarmos uma imagem(já que nós somos metidos a desenhistas) para representar nosso brioso clã.Depois podemos até comercializar camisetas, bonés, chaveiros, etc. com o nosso brasão impresso(êêêêêHHHHHH, sonha!).
As.José Maria

2 comentários:

Clara Amorim disse...

eu concordo com o papai!fazer um brasão não seria negar uma origem indigena ou negra que a nossa familia certamente possui, seria somente uma afirmação de orgulho e dos dotes artisticos tão presentes em nossos genes que atingem inclusive a terceira geração dos Amorim Dias, nós os netos.
Ele so teria que ser muito lindo pra fazer jus a arte da familia.E tenho dito! =]
"beijos me liga" para todos

Gabriel disse...

Eu concordo vamos fazer um sinete também!!! Eu acho que no brasão precisa ter o desenho da vala da doutor moraes. hahahahahahahaha
Esse Artur é todo sério.
Obs: Clara nem todos sabem o que é vetorizar.