quarta-feira, 10 de junho de 2009

Daniel postou

Daniel Amorim Dias disse...
LA CALIGRAFIA

Quando tinha apenas 3 anos de idade, chovia muito e fazia frio, o vento entrava na brecha da tábua lisa localizada no segundo andar do quarto dentro da nossa casa da rua Dr. Moraes... Nazareno deitava na rede... eu queria saber o nome verdadeiro dele, pedi para que o mesmo escrevesse no papel velho, quando ele redigiu gestualmente sobre a folha, a letra bonita do Nazareno brilhou na frente dos meus olhos, eu mesmo permaneci hipnotizado pela arte de traçar gestualmente... foi o primeiro tesouro da minha vida: CALIGRAFIA!
8 de Junho de 2009 20:25

------------------------------------------------------------------------------------------
LA CALIGRAFIAQuando tinha 3 anos de idade, eu queria saber os nomes dos meus irmãos (naquela época não sabia o significado da palavra ''IRMÃO''), o primeiro tesouro que tive contato: pedi pro Nazareno escrever o nome dele no papel velho, ele escreveu com uma letra bonita, a arte brilhou nos meus olhos, fiquei o tempo todo olhando para o movimento gestual do traço caligráfico do Nazareno. Até hoje nunca esqueci do primeiro tesouro: a CALIGRAFIA.
8 de Junho de 2009 19:18

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé Maria quando era moleque, eu lembrei que ele nunca lavou o pé... ele riu e me mostrou entre os dois dedos do pé dele, estava uma micose, uma espécie de catarro, arghhhhhh!!!!!

Eduardo Dias disse...

Legal saber que meu traço influenciou a trajetória caligráfica do Daniel!!!!


E quem foi esse anônimo que escreveu essa pérola sobre o pé do Zé Maria?