sábado, 6 de junho de 2009

Corretivos




jorge disse...
É! O papai realmente dava uns beliscões doídos na gente para nos alinhar... Ainda lembro duma noite que eu tava escovando meus dentes na piazinha branca que ficava encostada no banheiro de alvenaria, quando a casa ainda era de madeira. Aconteceu qualquer coisa de briga entre os manos e dessa vez eu não estava inocente. Daí o papai desceu correndo a escada com a sandália velha dele e saiu dando sandaliadas em todos nós. Como éramos mais de cinco naquela época, ele não quis nem saber quem era o responsável pela confusão. Na sua idéia de justiça paterna saiu distribuindo corretivos para todos os moleques... Apanhei inocente!
5 de Junho de 2009 22:25
jorge disse...
Na linha onde vocês leem "...dessa vez eu não estava inocente... ", leiam "eu estava inocente (juro!)"
5 de Junho de 2009 22:30

Nenhum comentário: