terça-feira, 16 de junho de 2009

"LEMBRANÇAS"

"LEMBRANÇAS"

1 comentário -

Blogger edunazar disse...

Também senti muito ter que ir morar no Centrinho prá que a casa pudesse ser reformada. Não sei o que senti quando eu e o Jorge pegamos na marreta e juntos derrubamos com os pedreiros, o muro do banheiro da casa velha. Estava cansado de tomar banho sobre tábuas vendo a água lá no fundo cobrindo as lajotas do banheiro velho que já estavam submersas de tanto que se levantou a casa. Até pouco tempo ainda sonhava com isso.
Depois vimos fiada por fiada de tijolos ser levantada, até que numa bela noite só eu e o Jorge dormíamos no andar de cima da quase pronta casa nova e quando amanheceu o dia, tinham roubado acho que umas 12 sacas do melhor cimento. Mas no dia em que a casa ficou pronta, fiquei superfeliz pois não sei como apareceu um anjo em forma de Frei Pedro que viu nossa casa tombando e nas missas que eu o acompanhava no colégio Gentil ele numa daquelas tardes anunciou que tinha uma superfamília com 12 super-irmãos e 02 super-pais que precisava reformar a casa e falou que se tivesse alguém ali que pudesse ajudar de alguma forma, seria muito bemvindo. Assim começou-se outra fase de nossa vida.

16 de Junho de 2009 21:44

Nenhum comentário: