domingo, 21 de junho de 2009

A Nen matou o ratinho


Nazaré disse...
Aquele ratinho fedorento. Cruz credo. Não aguentava aquele fedor de fezes e urina. Pra falar a verdade acho que foi eu que acabei abrindo a janela e esmagando o 'pobrezinho'. Desculpa, tá?
21 de Junho de 2009 02:34
Gabriel disse...
Não tinha um velho branquelo lá pras bandas da Timbiras chamado seu Manduca?
21 de Junho de 2009 09:13

José Maria Fala:
Manduca era um senhor que morava na casa do Wilson.

2 comentários:

BiancaAmorim disse...

CHEIRO BOM DE LAMA !
Ei Clara , lembra daquelas vezes que brincávamos de "Mundos" lá na rua da casa da vó Maria ?Eu lembro , estava eu (bem pirralhita) , tu a Adriana e mais alguém que não me recordo.Nós chegamos a levar nossas amiguinhas até a casa que a escada era de madeira e que sempre tinha alguém que se batia lá (rsrsrs...:) .Então nós tínhamos essa brincadeira de "Mundos" , era "Mundo do Jasmim" , então TUDO no mundo era de Jasmim ;o "Mundo do Diamante" , então TUDO era de Diamantes ;o "Mundo das Papoulas" , então TUDO era de Papoulas .Havia um "Mundo" para todas aquelas coisas que achávamos bonito e gostávamos muito .
Depois de grande, e depois de todas aquelas reformas na rua que via a casa da vovó entrar devagarinho pra dentro do chão, e a janela parecendo porta , foi que eu percabi o quanto aquele lugar era bom, depois de grande vim descobrir que quando eu sentia cehiro de lama, lama de verdade com aquela terra cheirosa apenas molhada pela chuva, eu lembrava dos ótimos momentos que passei na casa da vovó e na rua dos "Mundos".
:D

Eduardo Dias disse...

Desse velho manduca não me lembro. Me lembro dum velho que tinha na Timbiras que certo dia ao ser mordido no pé pela cadela dele, mordeu imediamente o pé da bicha!!Acho que era numa casa passando umas duas da casa da profa. Nair.