terça-feira, 16 de junho de 2009

TRAVESSA DOUTOR MORAES

Travessa Doutor Moraes entre Rua dos Timbiras e Caripunas

Um comentário:

Eduardo Dias disse...

Essa foto mostra claramente os caminhos pelos quais andamos parte de nossa infância. Lembro-me de uma noite de chuva,eu atravessar essa Dr. Moraes sem me lembrar que a Draga tinha tirado lama da vala durante o dia e colocado na margem da rua. Quando me lembrei já estava com aquela lama negra até a altura da coxa. Isso foi quando resolvi ser escoteiro e fui dormir no ginásio da comunidade Allan Kardec e aí tive que voltar em casa para pegar a autorização dos responsáveis. O papai assinou a autorização meio desconfiado e eu ainda esqueci. Peguei uma carona que me deixou na Dr. Moraes com a Caripunas e eu cheguei em casa com a perna igual à do lobo do desenho do bip-bip: fina e preta.
Muitas emoções vivi nessa elameada rua. Lembro-me também de uma noite que um ladrão vinha fugindo de alguém que tava armado e ele vinha quase voando de tanto correr matagal adentro. Ainda bem que não presenciei cena pior nessa noite.