domingo, 14 de junho de 2009

ANDORINHAS E BORBOLETAS

Me lembro das andorinhas encerrando o dia com um esplêndido show no céu.
Me recordo também que certa tarde eu e o papai estavámos na janela da frente de casa aonde era o quarto da Nen e da Fátima quando um bando de borboletas amarelas, daquelas bem comuns que haviam por toda parte sairam em revoada, devia ser centenas, mas eram muitas mesmos saíam voando graciosamente de uma imensa castanheira que ficava no terreno ao lado da casa do Hulk.
O papai me disse que elas tinham nascido de manhã e que naquela hora suas asas estavam fortalecidas e agora podiam voar.
Este ano pude presenciar uma cena parecida, porém com um número menor de borboletas o que me veio lembrar daquela tarde tão bonita e ilustrada com a presença de nosso querido pai.

Nenhum comentário: