sexta-feira, 12 de junho de 2009

Inácio (Ele só gosta que chame de Cardoso)


Além das tintas e desenhos, o Inácio também me chamou a atenção para a música(além do papai também, que todo domingo e feriados colocava a eletrola prá tocar). O Inácio gostava de ouvir o rock country do Credence. Eu gostava também. Ele tinha vocação prá disc joquei(hoje se diz DJ)O negócio dele era colocar som na caixa.

Um comentário:

Eduardo Dias disse...

Esse Inácio tinha cada uma... O papai contava que ele sentava prá namorar com as meninas e só se ouvia uma chiadeira da voz dele tentando impressionar as incautas mais ou menos assim(palavras do papai): " Eu tenho uma XELADEIRA, um RELÓXIO DE PULXO..." .Peguei um pouco do tempo que ele se revezava na oficina com o Zé dos Anjos, primo cabeça fria que ia trabalhar de bicicleta. Mas eu não sabia dessa vocação dele prá DJ, aliás o papai ficava doido de raiva quando eu metia o dedo nos discos dele e os rodava ao contrário ou acelerava manualmente para ouvir qual o som que ia sair na eletrola. Outro dia fui almoçar num restaurante chamado BRASILEIRINHO e automaticamente não pude deixar de me lembrar do véio TELEDIAS. Tocou APANHEI-TE CAVAQUINHO, SONS DE CARRILHÕES, PEDACINHO DO CÉU e BRASILEIRINHO não podia faltar. O coração ficou engatado na garganta....