domingo, 27 de setembro de 2009

Vós sois o lirio mimoso...


Lá vem o mês de outubro com cheiro de maniçoba, sons de fogos  e imagens coloridas dos brinquedinhos de miriti. Tempo de dar uma passadinha no arraial. Época de pegar ônibus (ali pela Gentil, Mundurucus e Nazaré) e topar com os molequinhos entrando no coletivo agarrados com aquelas bolas enormes e coloridas , além de virem mordendo as açucaradas e melequentas maçãs do amor que encostam na roupa dos outros.
Ei, Jorge, não esquece de ir cumprir tua promessa e ir acompanhar o Círio !

2 comentários:

jorge disse...

Caramba! Nem lembrava mais que foi a MAMÃE quem fez a promessa e não eu... Além do mais, já não aguento mais ser espremido, nem pisotedado por tanta gente como antes... Pior, eu quase morria sufocado pela massa humana tanto calor que era caminhar pelas ruas quentes de Belém nessa época... Égua! Valei-me Nossa Senhora!

José Maria disse...

Vai cumprir tua promessa cara!
Do ponto de vista jurídico é válido o contrato(relação de direito entre duas partes onde uma se compromete relativamente à outra determinada obrigação de fazer ou deixar de fazer) no caso a promessa feita pela mamãe, visto tu seres de menor e ela a responsável pela manutenção do teu bem estar.
Hoje está no Estatuto da criança.