quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FOTOGRAFIAS

Pedi para o Flávio todos os álbuns de fotografias que estavam na casa da mamãe, para poder digitalizar todas as fotografias, pois não temos mais os negativos para mandar revelar, mas acho que estão faltando algumas fotos e alguns álbuns,
Quem tiver fotos antigas ou álbuns de nossa famíçia, peço por favor que me enviem para dar continuidade a preservação da memória da família Amorim Dias.

Um comentário:

rr disse...

Olá Zé Maria.
Olá família Amorim Dias.

Muito legal o Blog. Felizmente conheço a maioria dos modelos fotográficos que posaram para esta amostra, o que me tormou familiarizado com o ambiente.

Um grande abraço a todos, muito sucesso e felicidade.

As transformações por que tem passado a instituição familiar nas últimas décadas, transformou a família tradicional em artigo de luxo e preservá-la é a quase certeza de que as gerações futuras terão à disposição maiores chances de resguardar os valores que poderão torná-los pessoas de bem.

Face à desagregação familiar oriunda da estupidez dominante da modernidade, essa é uma fórmula antiga, um antídoto poderoso... mesmo que um "tralhoto" esteja espreitando à beira do rio.