quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O discípulo de Jesus

Um padre já bem velhinho, doente na cama, chama o sacristão e diz:-Meu filho, sinto que se aproxima minha hora.
-Que é isso padre? não diga isso!
-É a realidade.Mas, lhe peço um favor misericordioso seu.Vá até o senado e traga urgente o Sr.José Sarney e o sr. Renan Calhheiros até meu leito de morte.
E após certo tempo os dois senadores, surpresos, se aproximaram do velho padre.
_Padre, estamos aqui, disse Sarney com aquela voz anasalada. O que o senhor deseja de nós, visto que nos sentimos honrados pelo seu convite.
-Lhes direi, lhes direi. E falou falou com a voz já fraquinha: -É que sempre fui fiel a Jesus Cristo e sempre imitei-o em todos os seus gestos e momentos da vida, visto ser ele o meu espelho. E assim como Nosso Salvador, vou morrer sabendo que cumpri todos os meus deveres na terra. Por isso e que chamei os senhores aqui, pois quero morrer como Nosso Senhor...
-Não entendi, padre...(fala Renan Calheiros).
-È que quero morrer como Jesus morreu, entre dois ladrões!KKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: