sábado, 12 de setembro de 2009

DIZQUE NÃO, FOI VERDADE E EU VI!!!

Eu vi um dia a tia Jesus rezando pra tirar quebranto de um menino de mais ou menos 2 anos de idade. E, como eu não fazia idéia que ela "rezava", caí na gargalhada!! A tia Belém me olhou e deu com a mão num gesto de que eu não atrapalhasse a sessão descarrego da tia Jesus... Prontamente passei para o outro cômodo da casa do Júlia Seffer, mas, curioso como um moleque enxerido, decidi que iria respeitar aquele momento, promessa que fiz pra tia Belém (no fundo a tia Belém também achava aquilo engraçado). Fui pra sala e fiquei em pé diante da porta, voltado para dentro. A tia me pediu para sair da frente da porta, porque por lá iria sair o tal quebranto. Imediatamente, dei lugar para a passagem do misterioso quebranto... Então a tia me pegou pelo braço e me fez abrir a perna. Pegou o molequinho e começou a fazer ele passar por baixo de minhas pernas, várias vezes, em um só sentido. Eu queria rir, tanto pelo inusitado do momento quanto pelas cócegas que o garotinho fazia em minhas pernas com seus minúsculos dedinhos. Encerrada a sessão, muito séria, a tia recebeu o dividendo vindo da mãe solícita que saiu toda feliz com seu filhinho benzido pela tia Jesus.

Nenhum comentário: