sábado, 5 de setembro de 2009

OZIAN E OCIVALDO

Hoje de manhã encontrei com os nossos ilustres primos OZIAN e OCIVALDO, irmãos da minha madrinha ONEIDE e os convidei para acessar o Blog depois que eles começaram a se lembrar de alguns detalhes típicos das personalidades do papai e da mamãe. Engraçado como O OCIVALDO imitou exatamente o jeito do papai caminhar quando ia fazer alguma palhaçada enquanto contava alguma piada. Lembrou da oficina na Pariquis próximo da Tip Top e de quando o papai ia com o Jipe dele na casa deles a quem apelidou carinhosamente de "BALA". Nem me lembrava do nome "BALA" mas tal recordação só me levou a voltar no tempo novamente. O OCIVALDO me ligou logo em seguida e disse-me ter rido muuuuuuuuito com os nossos relatos bem detalhados de fatos engraçados de nossa vida, tais como A EXPLOSÃO DA FOSSA. Então, como recordar é viver, aguardamos uma força de nossas memórias prá registrar mais e mais fragmentos de nosso passado.

Nenhum comentário: