sábado, 5 de setembro de 2009

Os primos.

Me lembro bem do Oséias, figura bem humorada. Ele e outros irmãos dele fizeram estagio na Tele-Dias.
A Oneide, lembro bem quando passou no vestibular para medicina, madrinha do Nazareno, única filha menina no meio de um monte de marmanjos. Umas vezes encontrei com o Oséias lá no hotel Sagres, onde ele trabalha, mas os demais nunca mais os vi.Não sei se algum seguiu na área de eletrônica, só me lembro bem de um outro primo, o Moura, filho do tio Dico, que também passou pela oficina do papai e se firmou na profissão de eletrotécnico, curso feito na escola técnica.
Lembro bem do Romualdo, irmão do Zé. Ei Jorge, tu te lembras do Romualdo e a história do "pesadelooo"? Vou tentar me lembrar prá contar aqui desse mico.

3 comentários:

jorge disse...

Eu não lembro da história do pesadelo....

jorge disse...

Na verdade, os primos são do papai, e não da gente!

jorge disse...

Eu lembro bem do tio Chico, casado com a tia Adélia. Acho que ela era uma das irmãs da vovô Chiquinha, não era mesmo?