domingo, 27 de setembro de 2009

NOSSA SENHORA!

RÁ!RÁ!RÁ!RÁ! Teve uma situação vivida por mim muito semelhante.... Um dia eu ia passando pela frente da igreja de Nazaré. Daí que uma velhinha dessas aí veio com as mãos erguidas na minha direção e com os dedos ágeis diretos na minha camisa (elas são bem rápidas para pregar o alfinete no peito da gente). Com o susto tomado em decorrência daquelas mãos ameaçadoras, eu me desvencilhei com um golpe de karatê que fez a senhora estancar na hora! Como eu não visse o que ela tinha em mãos ( a medalhinha estava escondida por baixo dos dedos dela), eu me desviei da velhota olhando pra trás enquanto ouvia ela dizer que era alguma coisa de Nossa Senhora. Fui-me embora meio indignado e meio atordoado pelo método exagerado de venda daquela senhora.... Não sem antes rir por dentro pelo susto recíproco! RÁ!RÁ!RÁ!RÁ! FOI MUITO ENGRAÇADO!!!

3 comentários:

José Maria disse...

Êh, rapá! Quase tu matava a véia.

Anônimo disse...

éguaaaaa como tu é covardão, valentão!!

jorge disse...

Essa situação de defesa instintiva é própria da natureza das artes marciais. Não tem mais como voltar atrás.