terça-feira, 8 de setembro de 2009

DIAS de chuva são véspera de tempo bom

Há vinte e um anos ,dia dez de setembro que nosso pai o Seu Zé Dias,terminou sua missão aqui na terra.O Zé Maria descreveu muitíssimo bem o perfil do nosso saudoso pai. Seu Dias também era um intelectual ,pois gostava de poema e música de boa qualidade.Nosso pai possuía uma educação rara para alguém que dizia não ter estudado o suficiente.
Com uma licença poética,através de poema do Beto Guedes ,quero homenageá-lo

DIAS de paz

Olho e vejo cinza a cor do céu,

porém sei de cor a cor do azul.

DIAS de chuva são véspera de tempo bom,

cai a chuva e chama o verão.

E eu já aprendi cada som

que forma sua canção.Você se foi,deixou marcas no meu coração

e bom mesmo é ter você bem perto ,

mesmo que distante,

fazer voltar os bons momentos e

celebrar tudo o que deu certo.

Agora DIAS de sol

ao meu redor,

é você a mais bela estrela no céu do criador

irradiando tanto amor.

E eu assim que sou tão só,

quero esse sol ao meu redor.

Tenho a sua voz no coração.

DIAS assim ,com direção.

DIAS assim,DIAS de paz!

DIAS de sol ao meu redor.

Quero a canção no coração

DIAS de luz,DIAS de paz,

no céu sem fim,que é todo azul,

que é todo seu,DIAS,meu pai,

que é nosso pai,DIAS de paz!



Com isso quero dizer:-JOSÉ DIAS PARA TODO SEMPRE!

BEIJOS AOS MEUS IRMÃOS QUE SÃO ,ASSIM COMO EU, PARTE BOA DO SENHOR JOSÉ DIAS.

FÁTIMA DIAS



8 de Setembro de 2009 18:52

Um comentário:

Nazaré Dias disse...

Este blog está me deixando de olhos inchados e vermelhos de chorar de saudade e emoção. Valeu, Fátima!
Nosso lindo pai, querido, sábio. Quanta falta faz. Acredito que ele está lá no alto intercedendo por nós. Torcendo para que continuemos sempre no caminho certo que ele nos colocou.
Todos os dias, na missa da Capela SAL, o nome dele está incluído nas intenções das 17 h. E hoje, em especial está a intenção pelo seu 21º ano de saudade.
Beijos ao nosso pai.