sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O incômodo velho da cômoda

Eduardo Dias disse...

Sempre achei aquela cômoda com um aspecto fantásmagórico desde que ela foi prá casa. Me recordo que eu e o Cica a retiramos de um casarão em estilo clássico muito antigo que ficava do lado do colégio Santa Rosa, na Rua Padre Eutíquio e dentre diversas outras relíquias acabamos escolhendo a cômoda que nos acompanhou até 2006naquela casa cheia de histórias. Acho que o velho acordou no meio da noite achando que tava na casa dele e se decepcionou. Ótimo prá gente que agora tem histórias prá contar.

24 de Agosto de 2009 18:26


FÁTIMA DIAS disse...

Dani quero dizer que minha rede não estava tão velha.

Gostei do desenho.

Esse tal velho da cômoda era um caboco feio,tinha uma cara de quem nasceu lá em Surubiju.rsrsrs

O véio apareceu pra mim ,rindo e estendendo um dos braços.Quando gritei,vi que ele foi evaporando lentamente,do chão até o teto.

Essa visagem ainda apareceu pra mim na minha casa em São Brás,era um fantasma perseguidor,ainda bem que sumiu e nunca mais apareceu pra mim.Vai ver ele tem medo do setor onde estou morando agora,só bregueiro,maconheiro,traficante ,assassino e coisas do gênero ,o véio tem medo de morrer de novo lá na minha área.kikikikik.

Beijos pra vc e pra galera do blog.

Fátima


4 de Setembro de 2009 12:45

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs...não sabia, Fátima...que o velho queria te abraçar...bjs. Daniel