domingo, 17 de maio de 2009

VOVÓ ZENOR

Estive hoje de manhã com a vovó. Cheguei lá na casa da Cici e a encontrei em meio as panelas. A mamãe também estava lá. Fui direto ao quarto da vovó. Ela estava deitadinha com os olhos fechados. Pensei que ela estava dormindo mas não estava. A voz dela estava meio fraca e as palavras saindo meio mal articuladas. Mas ela me pareceu bem. Depois de algum tempo ela foi falando com mais facilidade e me contou as aventuras da semana. Idas e vindas ao médico. Ela me disse que não estava conseguindo dormir. A mamãe me disse que chegando no médico a vovó pediu que o médico passasse um remédio prá dormir. O médico receitou ,mas ela insistiu que queria tomar um logo. Tomou. Acontece que o trajeto é longo e no meio do caminho dona Zenor "chinou". Ai "disque" quando chegaram em casa foi um sofoco prá tirarem ela do carro.
Hoje eu achei ela relativamente bem e posso até dizer que ela ainda vai tomar muito caribé(ela adora).

Nenhum comentário: