domingo, 10 de maio de 2009

Jorge comenta

jorge disse...
Eu lembro bem da tia Cica, não sei por que a gente apelidou ela assim. Acho que era porque não sabíamos falar direito CICI.Ela era magrinha. Gente supercarinhosa. Lembro do vestido tipo "Maria Mijona" que ela usava. Dentes pequenos e um sorriso muito grande o tempo todo. Só lembro que me sentia protegido junto dela.Papai conta que um dia eu puxei o papeiro de lente quente, eu devia ter uns três anos, e aí a Cica levou a culpa. Coitada. Ela chorou muito porque tomou uma bronca do papai... Mas o mais engraçado (ele que contou) é que ele estava cagando nessa hora e aí, quando ouviu o berro do moleque, passou o jornal na bunda e nem se limpou direito... Saiu ainda com a bunda suja da privada e... o resto já contei. Essa foi uma das lembranças em que a tia se fez presente.

Nenhum comentário: