terça-feira, 12 de maio de 2009

CLARA DISSE

Clara Amorim disse...
eu lembro do vovô, alias, acho que lembro ou pelo menos esquento a cuca no esforço de imaginar o que vivi nos curtos primeiro tres anos de minha existencia em que ele ainda esteve presente entre nós, por ser a primeira neta e a unica que o "conheceu" tenho consciencia que isto me tornou um pouquinho mais privilegiada que os outros que vieram depois,infelizmente so me lembro dele deitado, pedindo "benção" é a unica coisa que consigo lembrar, ele sempre deitado e sempre pedindo a minha até então, maozinha miuda,as vezes eu me pergunto se eu criei essa imagem , ou se ela é de verdade, talvez eu queira muito mesmo lembrar dessa pessoa sempre tão (bem) lembrada e querida, seja pela vovó, pelos meus tios, ou incansavelmente pelo meu "babai" lindo do meu coração, ou quem sabe eu tenha mesmo registrado um pouquinho dele, mesmo que seja um tiquinho só, como agradecimento por ter sido a unica que pode dar a mãozinha e ser abençoada da mesma forma que ele abençou cada um dos doze filhos :)

Nenhum comentário: