segunda-feira, 18 de maio de 2009

Susto de madrugada

Era madrugada. Dormiamos em nossas redes mijadas quando fomos subitamente acordados por ruidos e gritos vindos lá da casa do seu Sergio. Será que é gente virando porco? Como sempre, moleque irresponsável que eu era, abri devagarinho a janela lateral do quarto ( superior em cima da cozinha) e vi uma cena bizarra: três ladrões, fugindo de populares, acharam de escapulir pelos quintais e então subiram pelo telhado da casa do seu Sérgio. Pude ver pelo menos dois que se escafederam pulando prá Timbiras, mas teve um que varou no telhado. Dai não sei o que aconteceu que o papai e a mamae nos tiraram da janela. Era uma gritaria!!!!

2 comentários:

José Maria disse...

Fernando disse.
Êêê!! mermão. Só se era a tua rede que era mijada, rs. Só te falo que o Chardinho me falou que nesse dia ele se escondeu dentro do guarda-roupa junto com as meninas.
Amarelão.

Eduardo Dias disse...

Cara, era muito engraçado ver o S. Sérgio, o Branco e o Preto armados só de cueca, correndo atrás dos bandidos na rua até sumirem Dr. Moraes até a S. Miguel!!! Uma vez um desses ladrões desceu do telhado e saiu andando calmamente como se não tivesse nada a ver com o assalto. Foi muito engraçado.
E quando eles pegavam o ladrão que o amarravam no poste e judiavam do mesmo? Esses maranhenses eram uma piada. E quando eles resolviam assar castanha de cajú? Lembram do cheiro?