segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nazareno disse...

edunazar disse...
Eu me lembro de pé na porta da frente depois do café ao lado da mamãe dando tchau para o papai até ele sumir neste mesmo muro branco. Depois prá me divertir eu ficava na janela da frente gritando na direção do paredão de tijolos do dentista, só para ouvir o eco devolver o meu grito. Era curioso ouvir minha voz de volta. Podia ficar lá durante muito tempo fazendo isto.
10 de Maio de 2009 17:11
edunazar disse...
Quando a mamãe ia ao Ver-o-Peso, costumava dizer que ia "Lá embaixo". Voltava de lá com as bananas nanicas que eu adorava. Não sei onde ela arranjava tanta força para carregar tantas sacolas.Bacana mesmo era ajudar a fazer picadinho. Botava a carne cozida naquele moedor pesado que eu fazia questão de prender na beira da mesa e depois me punha a fazer força na manivela. De vez em quando eu deixava a D. Maria virar as costas e botava uns moídos prá dentro. Era muito gostoso, só que na hora do almoço a fome já era, mas eu ficava torcendo prá ela me dar essa tarefa de novo.

Nenhum comentário: