terça-feira, 17 de novembro de 2009

SÃO GALVÃO E NOSSO SOBRINHO RODRIGO - RECUPERAÇÃO

Eram aproximadamente 12:30h ou 13:30h de domingo, dia 15/11/09, quando recebi a noticia de que Rodrigo seria operado de apendicite às 17h. Esperei dar o horário e me dirigi pro hospital em busca de confortar minha irmã e meu cunhado, até porque já passei por uma cirurgia desta e achava que seria a mesma coisa, uma cirurgia rápida. Antes, voltei em casa e peguei uma pequena foto com a reliquia de Santo Antonio de Santana Galvão, o primeiro santo brasileiro.
Há alguns dias soube de uma pessoa que pediu a intercessão deste santo e ficou curada. Esta pessoa tinha os dedos cheios de uma necrose e o médico passava exames pra verificar do que se tratava. Esta senhora estava no carro de uma outra senhora que levava a imagem de São Galvão pra visita num hospital ou comunidade, não sei bem.  O certo é que a senhora doente pegou a imagem e pediu com muita fé que São Galvão desse a saúde dela. Passados uns dois dias, a mesma ligou em prantos pra dita senhora do carro e falou que quando tirara os esparadrapos das mãos, simplesmente os dedos estavam secos e curados.
Sabendo que a Fátima acredita e hoje em dia tem fé, levei a foto. Na hora em que Rodrigo ia entrar na sala de cirurgia, achei que era o momento de entregar a foto e pedir o auxílio de São Galvão.
Nos reunimos no apartamento da Clinica e rezamos com muita força. Passadas as horas trouxeram o Rodrigo pro apartamento. Enquanto esperavamos que ele acordasse pedi à Fátima que colocasse a foto debaixo do lençol na direção da cabecinha dele. No momento em que foi transferido pra UNIMED  fiquei na sala procurando a foto, pois não havia nem mais lençol sobre a cama. A enfermeira me avisou que talvez tivesse ido junto com os lençois pra UNIMED. Fiquei triste por achava que quando chegasse lá, certamente eles jogariam fora, afinal não é todo mundo que tem fé e também por ser UTI.
Voltei  pra casa pensando no Rodrigo e na dita foto do santo. Entrei na Internet e vi o site do santo, procurei a oração e pedi com toda a força a recuperação da saúde do meu sobrinho. Não consegui dormir direito pensando no Santo brasileiro e no Rodrigo. Pra minha surpresa no dia seguinte a Fátima me diz que, quando ela chegou na UTI lá estava ao lado dele a foto de São Galvão, intercendo o tempo todo por ele.
Hoje, agradeci a São Galvão pela vida e recuperação de Rodrigo. Coloquei intenções em ação de graças à São Galvão, nas missas de 06:30h e 17:00 h pela vida e recuperação de nosso sobrinho.
Vamos continuar nesta caminhada, unidos e com muita fé. Lembrem-se que temos lá em cima um DEUS que olha e intercede por nós. Acreditem sempre!

Nenhum comentário: