quinta-feira, 12 de novembro de 2009

EM SE FALANDO DE TECNO-BREGA...

É interessante a Gabi reclamar do outro. Quantas músicas de sucesso, de outra língua, essa galera do tecno brega  fez versão sem autorização e ganhou em cima?
Não vou entrar em detalhes sobre a qualidade do ritmo, se o povo gosta, devemos exercitar a cidadania e sermos tolerantes com a diversidade em todos os sentidos.
Foi por causa disso que a Orlandina ficou meio pertubada depois que uns vizinhos moleques ficavam arremedando os tecno-bregas da época dela, que ela botava prá rodar na vitrolinha vermelha.

2 comentários:

Gabriel disse...

Engraçado, mas me parece que a velha doida já não era bem da cabeça antes mesmo desses moleques nascerem, digo isso pelo que já ouvi da mamãe e alguns de vocês.
Outra coisa, não arremedávamos nenhum tecnobrega da agourenta, exercíamos apenas nossa cidadania de expor nosso ponto de vista sobre determinada música, que no caso era o BREGA, e o que ela ouvia era merengue e outros ritmos que não eram o BREGA como conhecemos e que posso afirmar com toda convicção que ela não escutava esse tipo de música.
E além do mais tínhamos o aval dos irmãos mais velhos para poder emitir opinião sobre o gênero que também falavam sobre o assunto, o problema é que a desocupada se incomodava até com o peido que um mosquito dava dentro da nossa casa e da casa dos outros, além de passar o dia com o ouvido encostado na parede de casa.

Artur Dias disse...

tipitipiti...
parará, parará,
parará, parará,
parará, parará