domingo, 29 de novembro de 2009

A Clara na revista do Diário do Pará 29.11.09


3 comentários:

Fernando Amorim disse...

Eu li a entrevista e fiquei besta, besta. Que orgulho dessa sobrinha linda que eu, estudante do José Veríssimo na época, ia visitar ainda bebê na casa do seu Celino, depois da escola.
Eu gostava de compará-la ao meu irmãozinho querido, Daniel. Achava os dois muito parecidos quando bebês.
Desejar sucesso nunca é demais. Parabéns ao Zé e à Celina.
Um beijo pra Clarinha do tio.

Nazaré disse...

Que legal! O Zé e a Celina são só alegria e o restante da família também. Graças à Deus esta menina seguiu direitinho tudo aquilo que lhe foi repassado de bom. Peço à São Galvão e Santo Antonio que sempre estejam protegendo e iluminando seu caminho´.

jorge disse...

Um beijo também para a Bianquinha, né tios?