quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO À VISTA DA VOVÓ ZENOR


Este foi um dos aniversários da vovó, em 27 de novembro de 2006. Este ano, no mesmo dia 27/11/2009, ela completará se não me engano, 97 anos. É na sexta-feira.
Vamos pregar uma mentira pro chefe, quem sabe dizendo que neste dia tem médico, dor de barriga,  ou está com febre ou outra coisa parecida e dar uma chegadinha lá em Icoaraci e dar um abração nesta pessoa que nos acalentou, carregou nos braços, deu banho...
Acho que se todos fizerem isto, a consciência mais tarde não pesará. Afinal não é a toa que ela sempre fala dos netos, filhos, bisnetos .
Sempre que posso vou aos domingos vê-la. Se todos nós deixarmos "a falta de tempo" pra trás, faremos muitas pessoas felizes. E essa é a hora de fazer a nossa Vovó Zenor muito feliz.  Deixemos de lado a distância, a dificuldade do trânsito, o cansaço, a desculpa de ter que dormir cedo, afinal se fosse outro evento certamente dariamos um jeito de pedir ao colega uma carona ou certamente pagar um táxi para ir pra "farra". Façamos um esforço, vale a pena.
Já estou aproveitando a ocasião para informar que estarei lá com ela novamente. Levarei bolo e salgadinho. E olha que sábado tenho que estar cedo no trabalho. 
Então, filhos, netos, bisnetos façam a sua parte!
Quem sabe se um de nós chega até a idade em que ela conseguiu chegar.

Nenhum comentário: