quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Projeto Cururu



Parabéns para o projeto Cururu, coordenado pelo nosso amigo Frei Juraci, pároco de Sto. Antonio de Lisboa.
O Cururu assiste 140 crianças e adolescentes atendidos com ensino gratuito de teoria musical, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta doce, clarinete, canto e dança, integrados através dos corais Infantil e Juvenil, Grupo de Flautas e Orquestra Jovem.


 Ficamos sabendo que está sendo feita articulação junto ao Sebrae para viabilizar assistência técnica e financiamento para a instalação de cooperativa que beneficiará a família das 140 crianças atendidas pelo projeto.
Apesar da humilde audiência deste blog, também nos juntamos aos esforços do projeto e pedimos que se divulgue essa iniciativa, além de que, quem puder, doe cordas para os instrumentos musicais; breus, crinas, arcos e palhetas para clarinete; sapatilhas e malhas de balé para a faixa etária de 7 a 12 anos; cadernos de música e lousa - preferencialmente de vidro, para uso com pincel próprio -, além de instrumentos de cordas da família dos violinos.  Segundo minha fonte ( blog Uruatapera) os contatos devem ser feitos com o maestro Jonas Arraes. Contatos: jonasarraes@oi.com.br; (91) 88668869 e (91) 30835968.

Um comentário:

Eduardo Dias disse...

Cara, as coisas acontecendo na nossa frente e a gente nem sabe. Vou ver com o que posso e quem mais pode ajudar.Parabéns ao Juraci.