quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PARABENS PARA A NAZA E PARA O NAZO


Uau! Esse povo gosta de festa mesmo, e lembrando que no final do mês é o aniversário do Nazareno, será que vai ter dois dias de festa também??? Vamos fazer uma festa de fantasias???
Já pensaram se essa moda pega, imaginem no mês de maio, vai ser festa o mês todinho, é Daniel, Fátima, Jorge e Zé Maria, esqueci de alguem????
Obs: Era bom fazer um calendário com a data de todos os aniversariantes, pois é tanta gente que faço confusão, acabo dando parabens pro Jorge quando o aniversário é do Daniel e vice versa.

6 comentários:

jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Dias disse...

Vixe, botastes uma foto minha e nem tirastes a pochette! Gostei da montagem com a Nen. Adorei as festas que ela armou na casa dela, só faltaram vocês e também rolar um brega, mas afinal quem tava mandando era a aniversariante...só Village People, Aha, Elton John, entre outras pérolas dos anos 80.

gabriel disse...

Vixe!!! Village People??? o Cássio foi? Ele ia adorar.
hahahahahahahahahahaha

Gabriel disse...

Era a única foto no momento que eu tinha, quanto a pochete, essa só com muita ginástica para sumir.
Que besteira o Jorge escreveu para ter sido removida???? kuákuákuákuákuákuákuákuákuákuá

gabriel disse...

Nos dois dias de festa na casa da Nen, não pude ir pois a Rosi não estava muito bem de saúde, no segundo dia de festa, justamente na segunda, fui ao laboratório com a Rosi para coletar sangue, deixar uns presentinhos dentro de uns copinhos para exames corriqueiros, depois tomei o lanche oferecido lá, bebi nescau e passei mal. com dor de cabeça fui para casa descansar.

jorge disse...

Eu, nas pressas, achei que não tinhas lembrado do aniversário da Fátima no dia 09 de maio e foi esse comentário que removi.