terça-feira, 20 de outubro de 2009

CASA DE ANIVERSARIANTE, ESPETO DE PAU

Aproveitando o embalo das notícias de aniversário, quero relatar nesta coluna social um aniversário para lá de animado ocorrido em agosto e que não foi comentado neste blog: o aniversário do Guilherme, marido da Nen. E não é que o aniversário dele também teve dois dias seguidos de comemoração? Por incrível que pareça no sábado 22 de agosto pelas 9 da manhã as caixas de gelada começaram a chegar na serraria. Conversa vai, cerveja vem, lá pelas tantas da noite, a Nen, já muito enfezada, vai dormir. Domingo, 23, dia seguinte... Lá vem o frei com um quarto de boi para o churrasco... Conversa vai, conversa vem, segundo dia de comemoração na casa mais badalada da F. Guilhon.... Lá pelas tantas da noite, a Nen, já muito mordida, resolve dormir... 3 horas da madrugada da segunda-feira, dia 24 de agosto... Os cachorros na maior algazarra, tomando os restos da cerveja esquecida pelos cantos da serraria.... Maior cachorrada... maior latidagem... A Nen cutuca o Guilherme:
_ Acorda! Acorda! Que os cachorros tão caindo de porre lá embaixo... Vai acabar com essa cachorrada!!! O Guilherme, olhando com uma banda de olho para a tv, verifica que na frente de casa não tem ninguém mexendo com os cachorros. Volta a dormir.... Os cachorros insistem nos latidos. A Nen, já muito mordida resolve abrir a janela do quarto superior e TCHARAN!!! Surpresa!!! Vira-se para o maridão zonzo de sono e diz:
- Olha, Guilherme, tudo bem que tu tenhas que comemorar dois dias seguidos teu aniversário, tomar todas as cervejas com teus amigos do trabalho e da igreja, mas... PRECISAVAM LARGAR AS CADEIRAS E O CARRINHO DE MÃO EM CIMA DO TELHADO DA CASA DO FREI???
Ao que o Guilherme gritou: LAAAADRÃÃÃOOOOOO!!!!!! Ainda tentou atingir o meliante que se espreitava no telhado do frei, mas, que pena, as balas estavam todas frias.....
Eu juro que isso foi real!

Nenhum comentário: