sábado, 8 de agosto de 2009

CÁSSIO VELOSO

Esse Cássio fala das floreszinhas, dos passarinhos, das camisinhas, dos calanguinhos com um certo ar de malícia, mas não lembra das suas performances imitando um espalhafatoso, alegórico e abaitolado Caetano Veloso (que os fãs e o Caetano me desculpem, também sou fã, mas...) em seus momentos de arrebatamento musical, se bem que o Cássio acentua muito mais querendo ofuscar o brilho do Caetano, nas festas na casa da Nen, aonde quase todos os doze integrantes da familia Amorim Dias se faziam presentes, e olha que desses doze, nove são homens, talvez isso o deixasse mais "solto", indo pro meio da sala para se fazer brilhar.
Então seu Cássio nós é que dizemos:
DEPOIS, DEPOIS....
hahahahahaa

2 comentários:

Cássio de Andrade disse...

Alguns posts sobre o Cássio na Internet:

O assessor fiel
Das 69 exonerações publicadas no D.O.E. ontem, 24 são da antiga equipe do PTP que trabalhava com Edilza Fontes. E no miolo dessas, Cássio de Andrade, comentarista aqui do blog que se destacou e apanhou um bocado justamente por ser ferrenho defensor do governo do Estado. Servidor público concursado, professor, Cássio volta à sala de aula e continua seu doutorado. A turma do blog espera que ele continue a vir discutir os temas.
Postado por Franssinete Florenzano às 08:25 11 comentários
(uruatapera.blogspot.com)

Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009
PTP – Cássio, o opaco, entre os exonerados
Dentre os exonerados do PTP figura até Cássio Andrade, o deputado estadual do PSB, de opaca atuação parlamentar, cuja maior realização foi destinar uma sinecura na Sead (Secretaria de Estado de Administração) a uma namoradinha, Vivian não sei das quantas.
Cássio é descrito como alguém capaz de ser fulminado por uma convulsão cerebral, na possibilidade de ter duas idéias concomitantes. Ele vem a ser o mais ilustre rebento do ex-senador Ademir Andrade, o Ademir da Galiléia, hoje vereador de Belém e acusado pela Polícia Federal de patrocinar uma série de falcatruas na CDP, a Companhia das Docas do Pará, quando foi presidente da empresa. Ao prendê-lo e algemá-lo, a Polícia Federal flagrou Ademir Andrade abrigando, em sua casa, arma de uso privativo das Forças Armadas.
Postado por Augusto Barata às 14:17
3 de Agosto de 2009 15:14
Anônimo disse...
Barata acho que vc. seu deu uma barrigada. Esse Cassio Andrade, não é o deputado e sim um Prof de história e assessor da Edilza na Escola de governo.
abraços

3 de Agosto de 2009 16:10
Anônimo disse...
Caro Barata,

O Cássio Andrade cuja exoneração saiu na edição de hoje do Diário Oficial é outro, este não tendo nada haver com o Parlamentar. Até pq não poderia um parlamentar assumir cargo no executivo e acumular com o legislativo sem que houvesse uma licença legal.
O exonerado era Diretor de Formação da não-aprovada SPTP (Superitendência do Planejamento Territorial Participativo),cuja superintende foi a Edilza Fontes, conforme figurava no site da SEPOF, órgão a que superitendência estava ligada.
Corrija as informações!
Não confunda os leitores do blog.
Quanto aos exonerados, nem todos eram ligados a Edilza Fontes. A lista, pelo que li no diário, não chega a este número de 70 mencionado por vc.
O fato é concreto é todo turma da Cuca está sendo liminada.
Abs!

Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009
BLOG – Errei e peço desculpas
Errei e peço desculpas pelo erro.
Os internautas que me corrigiram têm razão. O Cássio Andrade defenestrado PTP, o Programa Territorial Participativo, é apenas um homônimo do deputado estadual do PSB, o ilustre rebento do ex-senador Ademir Andrade, o Ademir da Galiléia, hoje vereador de Belém, também pelo PSB.
O Cássio Andrade defenestrado do PTP é Cássio Guilherme Franco Andrade. O parlamentar do PSB, presumível herdeiro político do pai, é Cássio Coelho Andrade.
De resto, não foi minha intenção ofender Cássio Guilherme Franco Andrade.
Postado por Augusto Barata às 19:03

Estão vendo? Não somente os Dias que odeiam o Tio Cássio. Rsrsrs.

Anônimo disse...

ZUZUZUZUZUZUZUZUZUZUUZUZUZZUUUUUU