domingo, 9 de agosto de 2009

BRINCADEIRA LEGAL

Esse negócio de controlar os sonhos é um negócio bem legal, vocês já imaginaram na hora de um
pesadelo saber que aquilo não passa de sonho? Aí parece que acaba todo o susto, o medo, e passamos a interferir nos acontecimentos dos sonhos, devido as boas influências do Jorge eu também consigo controlar os sonhos fazendo o que eu quiser, enfrentando matintas, batendo em bandidos, e o melhor de todos os sonhos: quando estou VOANDO, esse é o melhor sonho, porém, as vezes quando controlo muito, a altitude começa a diminuir.
Não é em hipótese nenhuma brincadeira besta esta de dominar os sonhos, acho até que é saudável ter esse controle mental, o problema é que as vezes é um sonho legal e acabamos acordando a consciência real e o sonho acaba.
Jorge, aprendi uma técnica de colocar o dedo na goela e não vomitar, e quem me ensinou foi a minha médica odontologista, deves permanecer respirando pelo nariz, é um pouco difícil de conseguir mas na cadeira do dentista se aprende rápido.

Nenhum comentário: