segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BRINCADEIRA BESTA!

Acho que quando a gente é criança pobre, sem recursos suficientes para comprar brinquedo a 1 real e 99, a criatividade se torna mais aguçada. Senão olha só o que o Zé havia inventado e eu, claro, apoiado: CUSPÍAMOS NO CHÃO DE MADEIRA E AÍ TENTÁVAMOS UM AGARRAR A MÃO OU O BRAÇO DO OUTRO E ESFREGAR NA POÇA DE CUSPO NO CHÃO. Parecia uma prévia de luta greco-romana em que o vencedor era quem sujasse de cuspo a mão do outro!!!
------------------------------------------------------------------------------------------
JOSÉ MARIA COMENTA:
Só de ler o teu texto eu lagrimei de tanto rir. Mas que era engraçado era. Agora pensando bem, eu acho que podiamos ter criado uma variação acrescentando novas fases(como nos games) tipo assim, 2a. fase: secreções nasais, 3a. fase :excrementos animais, 4a. fase: animais peçonhentos, etc...
É por causa dessa brincadeira que tu eras meio fortinho.

Um comentário:

jorge disse...

Comenta essa aí, Clarinha!