sábado, 8 de agosto de 2009

BRINCADEIRA BESTA Nº3

E na hora de dormir? Lembras, Zé? A gente ia exercitar nossa fantástica capacidade de controlar até nossos sonhos? Quando sonhássemos sonhos ruins, então diríamos para nós mesmos, em sonho, que tudo não passava de um sonho? Quem conseguisse acordava o outro para contar de madrugada?
Puxa vida! Será que não éramos muito criativos em nossas estranhas aventuras com nossas mentes? Até hoje, quando sonho sonhos ruins acordo logo, pois o consciente vence o meu inconsciente e desperto no meio da noite, numa estranha sensação de ter exercitado demais e acostumado minha mente a isto tudo.

Um comentário:

Artur Dias disse...

Já sonhei que um morcego voava na direção da minha testa, e quando batia, acordei com uma espécie de choque elétrico na cabeça; já sonhei que era vigia noturno numa fábrica da Porsche na Alemanha durante a II Guerra Mundial, com direito a companhia de dois cães bull terrier; já sonhei que incitava os famintos a saquear os supermercados, até ser cercado e preso pela polícia na porta da UFPa. Tudo fora de controle. Também é divertido.