sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DO MARCÍLIO RENATO

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCÍLIO! Hoje, dia 8 de janeiro, salvo engano, há alguns anos atrás recebias o primeiro nome em homenagem a um herói da Marinha Brasileira (Marcílio). O papai gostava de mar, de rios e igarapés, como todo aquele que sai do interior do Pará e vem morar na cidade grande. O único caderno de escola do papai (que um dia ele me mostrou) continha vários pequenos desenhos sobre a marinha e o desejo de um dia ter sido um grande herói... Teu nome, portanto, não apenas traz a marca do papai, quanto da mamãe. O Renato é uma homenagem ao tio já citado neste blog, o tio Renato, pai do Osias, Osimir, Osine, Oneide... Boas lembranças, mano velho... Um forte abraço de todos.

5 comentários:

Fernando Amorim disse...

Parabéns mano. Vê se aparece mais nas reuniões de família e deixa um contato. Um abraço.

Gabriel disse...

Por sinal tem ainda uma galera que anda faltando nas reuniões de familia, apareçam. Eu sou um. hehehehe

Gabriel disse...

Parabéns Marcílio, juízo, hein?!

DANIEL disse...

Que bom que um de vocês se lembraram do aniversário do nosso irmão, parabéns e abraço para ele. ttem outro aniversariante, no dia 4 de janeiro foi o nosso sobrinho Leonardo, filho do Artur.

Nazaré disse...

Parabéns atrasado, né? Acho melhor fazermos coleta pra dar de presente um celular pra ele. Só assim teremos notícias. FELICIDADES, Marcilio.