segunda-feira, 15 de março de 2010

GERALDÃO!

Os traços que influenciaram nossa geração.

7 comentários:

gabriel disse...

Agradeço ao Glauco,. Laerte, Angeli, Adão, e outros cartunistas por sua imensa contribuição para que não nos tornássemos uns adolescentes idiotas lendo revistas idiotas.

Fernando Amorim disse...

E ao Jorge por comprar as revistas.
Não esqueçam do Fernando Gonzales (Níquel Náusea).

DANIEL disse...

O assassino quer ser Doy Jorge!

DANIEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jorge disse...

Fiquei muito triste quando soube da morte do Glauco... Voltei anos atrás e me perguntei onde foram parar aquelas revistas que tanto riso nos causaram... Lembro que uma das filhas da dona Elizabete chegou a sugerir que eu estava influenciando a cabeça dos meninos com aquelas histórias prá lá de absurdas... E rimos disso, pois sabíamos que era pura verdade.

Gabriel disse...

Até onde me lembro estas revistas estavam com o Daniel

Cássio disse...

Minha personagem preferida do "Chiclete com Banana" que eu filava na casa dos Dias, era o Níquel Náusea do Gonzáles. Obrigado, Jorge por comprar as revistas e que eu aproveitava para ler enquanto esperava na sala a Fátima se arrumar horas e horas. Rsrsrsrs.