sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Salão de Humor

Amanhã, sábado 19, às 19:00h, no São José Liberto, será feita a abertura do 2º Salão de Humor da Amazônia, com a exposição de cartuns e charges de artistas do mundo inteiro. (Para saber mais, clique aqui) Retirado à força da minha letargia pelo Daniel, inscrevi três desenhos em preto-e-branco. O Daniel, 4. Acho que por falhas no servidor de internet do Salão, as pinturas do Daniel, em guache, não chegaram à caixa de email da Comissão Organizadora. Paciência. Acabei sabendo da minha escolha para participar do Salão por acaso, ao ler o jornal, dias depois.
A concorrência era em duas categorias: "Ecologia" e "Chuva". O desenho que passou é uma brincadeira com o aparentemente insolúvel problema das inundações em Belém, onde inventei uma parada de ônibus com dois tambores a modo de flutuador, nas laterais.
O resto agora é com a comissão julgadora.

5 comentários:

DANIEL disse...

Artur, aproveite publicar seus desenhos no pirão de feijão!

Eduardo Dias disse...

Eu já vi a parada de ônibus fluvial e achei muito jóia. Ainda bem que o Daniel te incentivou. Queria ver os demais desenhos. Aliás, haverá um workshop sobre ilustração ministrado por um expert no assunto, dia 22 no IAP mas só haviam 15 vagas. Devias te inscrever também.

Clara Amorim disse...

eu quero verrr tio!

Artur Dias disse...

Lá vai, então

jorge disse...

Faltou o Chardinho mergulhando na enchente....