quarta-feira, 12 de maio de 2010

O MAIS VELHO ESTÁ MAIS VELHO HOJE!

Está completando mais um ano de vida nosso querido irmão mais velho, José Maria, costumeiramente chamado "Zé". Eu estava lembrando que quando a gente era fedelhinho o Inácio ficava enxendo o saco da gente com aquela homenagem que o Alecrim (antigo palhaço da TV Marajoara) fazia no seu programa para os aniversariantes: "As meninas Zé Maria e Jorge Edson hoje estão completando mais um aninho de vida!" Se eu já não gostava do tal palhaço, imagina como era ter que ficar aturando um tio pentelho achando-se o máximo... Mas, lembranças à parte, FELIZ ANIVERSÁRIO, VELHINHO!

3 comentários:

Fernando Amorim disse...

Nosso mano velho sempre foi (e ainda é) uma referência cultural, intelectual, multimídia, escalafunbética, etc, pra mim. Sempre curioso, no melhor estilo "Tele-Dias", e principalmente muito cabeça-fria. Uma grande qualidade.
Um grande e carinhoso abraço meu irmão.

Artur Dias disse...

Uma referência também sem-noção - vide as "experiências científicas", realizadas por ocasião das saídas rápidas da Celina, quando ele saiu caçando fantasmas dentro de casa, com aquela forquilha.

jorge disse...

Essa do caça-fantasma eu nunca ouvi falar. Como foi isso?